Qualidade

 
COMPETÊNCIAS E HABILIDADES

  • Compreender as interfaces internas e externas da empresa, na perspectiva de uma visão sistêmica, tendo em conta a evolução da atividade, de forma a implementar as soluções de Qualidade mais adequadas aos objetivos, estratégias e recursos da empresa;
  • Reconhecer e posicionar-se quanto às tendências da Gestão da Qualidade integrada, impactada constantemente pelas novas tecnologias, pela globalização e pelos novos canais adotados pelas empresas;
  • Produzir bens e serviços com melhor qualidade e menores custos;
  • Elaborar um plano estabelecendo objetivos e procedimentos para que eles sejam cumpridos, de forma a produzir o mais rapidamente possível, sem defeitos com qualidade e sem atrasos;
  • Realizar um diagnóstico baseado nas ferramentas da qualidade;
  • Elaborar plano de ação voltado ao aumento da eficácia da gestão da Qualidade;
  • Analisar os indicadores de desempenho relacionados à Gestão da Qualidade Integrada para estabelecer metas de melhoria contínua e impactar os resultados globais do negócio, com base em estudos de benchmarking e referenciais de excelência;
  • Programar e preparar a produção com base em critérios de otimização dos fluxos de serviços, matérias-primas e produtos acabados, utilizando sistemas de informação integrados.;

DURAÇÃO
12 Meses

TURNO
Noturno: 18h30 às 22h00

MENSALIDADE
R$ 500,00
QUERO FAZER QUALIDADE

INSCRIÇÕES

 

COMPONENTES CURRICULARES

 

 
DISCIPLINA CH
Fundamentos da Administração 80
Fundamentos da Qualidade 80
Informática Aplicada 80
Estatística Aplicada 80
Metrologia e Desenho Técnico 80
SUBTOTAL 400
DISCIPLINA CH
Ferramentas da Qualidade 80
Lean Manufacturing 80
Programas da Qualidade 80
Gestão da Qualidade 80
Auditoria da Qualidade 80
SUBTOTAL 400