Marketing e Comunicação Corporativa

 
OBJETIVO

Promover a capacitação de profissionais em nível de especialização, desenvolver competências para analisar o contexto das organizações e as características do mercado nacional e global, com o objetivo de identificar caminhos e novas oportunidades que respondam aos desafios empresariais no cenário atual de alta competitividade e em transformação contínua.

 
PÚBLICO-ALVO

Profissionais portadores de diploma de graduação, Profissionais formados em cursos superiores (reconhecidos pelo MEC) nas diversas áreas, tais como, analytics, mídia, mídias sociais, publicitários, líderes de marketing, profissionais de e-commerce, tecnologia da informação e computação. que atuem em funções executivas de supervisão, coordenação, chefia e gestão da área de Marketing.
DURAÇÃO
14 meses letivos.

DIA E HORA
De segunda a sexta-feira das 18h30 às 22h. Módulos intercalados com intervalos entre as disciplinas.

VAGAS
25 Vagas

MENSALIDADE
14 Parcelas de R$: 500,00
QUERO FAZER MARKETING

INSCRIÇÕES
 

GRADE CURRICULAR

 

CÓDIGO DISCIPLINA CH
- Planejamento Estratégico 20
- Gestão do Conhecimento e Inovação 20
- Gerenciamento de Projetos 20
- Matemática Financeira e Estatística Aplicada 20
- Administração Financeira e Investimento 20
- Liderança Positiva e Técnicas de Equipes 20
- Marketing e Endomarketing nas Organizações 20
- Visão Estratégica da Comunicação Corporativa 30
- Mercado e Gerenciamento de Risco e Crises 30
- Marketing e Mídias de Comunicação Digital 30
- Marketing de Relacionamento e de Serviços 30
- Design Thinking aplicado ao Branding 30
- Pesquisa e Planejamento em Marketing 30
- Metodologia da Pesquisa 30
- Trabalho de conclusão 20
SUBTOTAL 380