OBJETIVO
Promover a capacitação de profissionais em nível de especialização, desenvolver competências para analisar o contexto das organizações e as características do mercado nacional e global, com o objetivo de identificar caminhos e novas oportunidades que respondam aos desafios empresariais no cenário atual de alta competitividade e em transformação contínua.
Promover a capacitação de profissionais em nível de especialização, desenvolver competências para analisar o contexto das organizações e as características do mercado nacional e global, com o objetivo de identificar caminhos e novas oportunidades que respondam aos desafios empresariais no cenário atual de alta competitividade e em transformação contínua.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais portadores de diploma de graduação, Profissionais formados em cursos superiores (reconhecidos pelo MEC) nas diversas áreas, tais como, analytics, mídia, mídias sociais, publicitários, líderes de marketing, profissionais de e-commerce, tecnologia da informação e computação. que atuem em funções executivas de supervisão, coordenação, chefia e gestão da área de Marketing.
Profissionais portadores de diploma de graduação, Profissionais formados em cursos superiores (reconhecidos pelo MEC) nas diversas áreas, tais como, analytics, mídia, mídias sociais, publicitários, líderes de marketing, profissionais de e-commerce, tecnologia da informação e computação. que atuem em funções executivas de supervisão, coordenação, chefia e gestão da área de Marketing.
DURAÇÃO
14 meses letivos.
DIA E HORA
De segunda a sexta-feira das 18h30 às 22h. Módulos intercalados com intervalos entre as disciplinas.
VAGAS
25 Vagas
MENSALIDADE
14 Parcelas de R$: 500,00
14 meses letivos.
DIA E HORA
De segunda a sexta-feira das 18h30 às 22h. Módulos intercalados com intervalos entre as disciplinas.
VAGAS
25 Vagas
MENSALIDADE
14 Parcelas de R$: 500,00
INOVAÇÃO
QUALIDADE ACADÊMICA
INFRAESTRUTURA
GRADE CURRICULAR
CÓDIGO | DISCIPLINA | CH |
---|---|---|
- | Planejamento Estratégico | 20 |
- | Gestão do Conhecimento e Inovação | 20 |
- | Gerenciamento de Projetos | 20 |
- | Matemática Financeira e Estatística Aplicada | 20 |
- | Administração Financeira e Investimento | 20 |
- | Liderança Positiva e Técnicas de Equipes | 20 |
- | Marketing e Endomarketing nas Organizações | 20 |
- | Visão Estratégica da Comunicação Corporativa | 30 |
- | Mercado e Gerenciamento de Risco e Crises | 30 |
- | Marketing e Mídias de Comunicação Digital | 30 |
- | Marketing de Relacionamento e de Serviços | 30 |
- | Design Thinking aplicado ao Branding | 30 |
- | Pesquisa e Planejamento em Marketing | 30 |
- | Metodologia da Pesquisa | 30 |
- | Trabalho de conclusão | 20 |
SUBTOTAL | 380 |